GRECO prende grupo suspeito de estelionato em agências bancárias
Trio formado por dois homens e uma mulher é acusado de crimes de falsificação e estelionato. Grupo tentou fugir, mas foi localizado pela Polícia Civil.
Os agentes do GRECO (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), da Polícia Civil, prenderam durante a manhã de sábado (18) três pessoas suspeitas de crime de estelionato e falsificações. O grupo foi flagrado pelas câmeras de segurança uma agência do Banco do Brasil, localizada na avenida João XXIII, no bairro São Cristóvão.
A ação partiu de uma denúncia vinda da administração da agência bancária. Através de imagens do circuito interno de segurança do banco, os policiais conseguiram identificar os suspeitos e o carro em que trafegavam.
A partir destas informações, o GRECO iniciou as diligências para localizar o grupo, que foi encontrado na manhã de sábado, nas imediações de outra agência do Banco do Brasil, desta vez na avenida Frei Serafim, no centro da capital.
Ao perceber a ação da polícia, o grupo empreenderam fuga, mas foram novamente localizados em um restaurante no bairro São João e presos. Os suspeitos foram identificados como Anglitiano Santa Brigida Sarmento, Oslean Lima de Carvalho e Evanete Santana Santos.
A Polícia encontrou com eles diversas maquinas de cartões, fitas adesivas, celulares, documentos e dinheiro.