sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

SIGEFREDO PACHECO: APÓS AMEAÇAS, MULHER DENUNCIA EX-MARIDO " ELE É HOMICIDA E QUER ME MATAR"

SIGEFREDO PACHECO: APÓS AMEAÇAS, MULHER DENUNCIA EX-MARIDO " ELE É HOMICIDA E QUER ME MATAR"

VÍTIMA - "Ele já praticou um homicídio há 15 anos"
O acusado é ex-companheiro da vítima e foi preso em posse uma arma branca após ameaçar a vítima e dois pedreiros que trabalhavam na residências.
Comandante da Polícia - " A vítima chegou a sair de casa com medo do indivíduo retorna e fazer o pior" disse Hagson
___________________
 QUER RECEBER NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
O homem identificado por  Pedro Sampaio Lima foi conduzido à 5ª Delegacia Regional de Campo Maior após adentrar na casa da ex-companheira e ameaçar-la com uma faca. Dois pedreiros que trabalham em uma obra na casa da vítima, testemunharam a ocorrência e também foram intimidados pelo ex-marido da vítima. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (02) na comunidade Olhos D`água no município de Sigefredo Pacheco. 

De acordo com Cabo Hagson, comandante do GPM de Sigefredo Pacheco, o acusado teve uma crise de ciúmes da ex-companheira com os pedreiros que trabalhavam em sua casa - " a vítima teve que se esconder na casa dos pais com medo do ex-marido voltar. O acusado não lesionou os pedreiros e a ex-esposa porque conseguiram se defender com uma marreta" relatou.

O acusado foi capturado e preso em pose da arma branca usada na ameaça. Em depoimento a polícia, a ex-companheira confessou que Pedro já teria praticado um crime de homicídio há 15 anos e temia por sua vida. O acusado encontra-se detido na carceragem da delegacia de Campo Maior onde aguarda uma decisão da justiça.

fonte http://www.portaldeolho.com