Único disparo matou duas pessoas na Zona Rural de município do Piauí
Dois homicídios marcaram a madrugada deste domingo (30/07) em Barras. Francisco das Chagas Lages, mais conhecido como 'Nen Grande', de 20 anos, e Osmália Marques foram vítimas da mesma bala em uma festa na localidade Lameirão.
Um rixa teria causado as mortes e uma testemunha contou na delegacia que por volta de 2h da manhã as duas vítimas estavam próximas a uma festa. Osmália conversava com a irmã de 'Nen Grande' quando parou um carro de onde desceram quatro pessoas, se aproximaram e um deles atirou à queima-roupa no homem.
A bala atravessou o rapaz e atingiu Osmália Lira, que estava próxima. Amigos de Francisco das Chagas Lages pegaram o corpo do rapaz e deixaram a porta do Hospital Regional Leônidas Melo. Osmália foi levada já sem vida para o hospital de Esperantina. O assassinato dela, que estava no local errado na hora errada, comoveu a população nas redes sociais.
'Nen Grande' já tinha passagem pela polícia motivada pela rixa com um rapaz identificado como 'Bolim', que é da localidade Cara Torta, no mesmo município. Bolim promove festas e já havia espancado 'Nem Grande' em outra ocasião.
O corpo de 'Nem' na manhã deste domingo ainda estava no necrotério do Hospital Regional Leônidas Melo. A perícia não foi para Barras porque os corpos foram retirados do local. Os velórios vão acontecer na residência das famílias.