Depre faz apreensão de drogas em residência de capitão da PM
Foram encontrados dois tabletes de maconha, além de porções de crack e cocaína
Dando cumprimento a um mandado de busca e apreensão, a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) encontrou nesta segunda-feira (18) uma quantidade de drogas na casa do capitão Gomes, da Polícia Militar.
De acordo com o delegado Menandro Pedro, inicialmente, a equipe da Depre prendeu em flagrante no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina,os irmãos Willame dos Santos Dias e Wilson dos Santos Dias, mais conhecido como “Cabeça”.
“Os dois já foram presos por tráfico de drogas por diversas vezes. Inclusive, já teve até ocorrência que dizia respeito ao porte de arma. Chegou ao nosso conhecimento que eles não guardavam mais as drogas nas próprias residências, então, pedimos um mandado de busca e apreensão no bairro Novo Milênio, depois de investigações, e lá identificamos que se tratava da casa do PM, e encontramos os entorpercentes no quarto da filha dele, a qual, temos a informação de que ela mantém um relacionamento com o Wilson”, destacou.
No local, segundo o delegado, foram encontrados dois tabletes de maconha e porções de crack e cocaína, além de uma balança de precisão. Em depoimento, o Wilson afirmou que a companheira e também o capitão Gomes não sabiam do material ilícito.
“Ele alegou que as drogas são dele e que, no caso, nem o policial e nem a filha dele sabiam da existência delas. Mas nós vamos investigar porque encontramos os entorpecentes em local de fácil visualização, não estavam escondidos. No momento, nem o capitão e a filha dele estavam lá, mas serão chamados para prestar depoimento”, disse.
Wilson e Willame estão detidos na sede da Depre.