domingo, 24 de setembro de 2017

Polícia prende foragidos da Justiça de Pernambuco após perseguição

Polícia prende foragidos da Justiça de Pernambuco após perseguição

Um dos suspeitos foi pego quando tentava se esconder da polícia no mato e o outro após sofrer um acidente durante fuga na cidade de Araripina.

Policiais militares da 2ª Companhia do 20º BPM de Simões do Piauí prenderam na noite da última sexta-feira (22) duas pessoas foragidas da Justiça de Pernambuco após perseguição. A dupla estaria efetuando disparos de arma de fogo em um bar na cidade de Caridade e fugiu em direção a Simões, onde acabou sendo interceptada a 10 Km da cidade.
Ao avistarem a viatura, os suspeitos abandonaram a motocicleta em que circulavam e adentraram na Caatinga. O primeiro a ser capturado foi identificado como Douglas Robson e com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. Interrogado, ele repassou aos policiais as descrições físicas de seu comparsa, de nome Paulo Luiz da Silva, e revelou ainda que há 10 dias os dois haviam alugado uma casa em Simões para obter informações da cidade, objetivando cometer assaltos.

Paulo Luiz (à esquerda) e Douglas Robson (à direita) foram presos ao tentar fugir da PM (Fotos: Divulgação/PM-PI)
A prisão de Paulo ocorreu no dia seguinte, após a polícia receber informações de que um homem com as mesmas descrições físicas repassadas por Douglas Robson, havia sido visto circulando em uma motocicleta em direção à PI-142. Paulo só foi preso no dia seguinte, após sofrer um acidente em Araripina e ter dado entrada no Hospital Regional de Ouricuri. Ele foi transferido para a Delegacia Regional de Simões onde permanece recolhido junto com Douglas Robson.

fonte portal o dia