quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Policiais atiram após taxista de THE furar bloqueio de blitz em Timon

Policiais atiram após taxista de THE furar bloqueio de blitz em Timon

Um taxista de Teresina foi detido e encaminhado para a Central de Flagrante em Timon, nesta quarta-feira (13/09). Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon, o homem tentava escapar do bloqueio formado durante uma blitz realizada pelo Detran do Maranhão, na Avenida Piauí, próximo à Ponte José Sarney.
Após solicitação para entrar no bloqueio, o taxista desviou, passou por cima do canteiro central da avenida.
A viatura do 11º BPM entrou em perseguição, até conseguir interceptar o veículo na avenida Presidente Médici, nas proximidades da Ferro Norte. E só parou, informa a PM, porque perdeu o controle da direção após o pneu do veículo ser estourado por um dos disparos.
 Divulgação/PM
Durante a perseguição, ele ainda colidiu em um poste, quase atropelou duas crianças, e por pouco não bateu de frente com uma moto. "Disparos foram efetuados para salvaguardar a vida dos PMs que se encontravam na blitz e quase foram atropelados, e a vida dos demais cidadãos", informou a capitã Ibiapina, da PM de Timon.
Na abordagem a R. C. da S., de 42 anos, foi constatado que o homem estava com documentação em situação irregular. Na revista ao veículo, os policiais encontraram uma faca.

fonte http://180graus.com

 Blitz acontecia na avenida Piauí, próximo à Ponte José Sarney Foto: Divulgação/11º BPM