quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Vigilante noturno é assassinado com um tiro enquanto trabalhava em Teresina

Vigilante noturno é assassinado com um tiro enquanto trabalhava em Teresina


Um vigilante noturno identificado como Rubens Pimentel, de 35 anos, foi assassinado com um tiro abaixo do peito por volta de 2h da manhã desta quarta-feira (18/10) no Parque Eliane, região do bairro Promorar, Zona Sul de Teresina.
Ele fazia rondas em uma motocicleta com outros colegas, quando três suspeitos foram avistados. O grupo preferiu se dividir para acompanhar melhor a movimentação, quando um tiro foi ouvido.
Quando os outros vigilantes chegaram ao local do disparo, encontraram Rubens alvejado e não houve tempo para socorro, pois ele morreu no local.
O celular o vigilante foi levado, o que levou os amigos a acreditarem que se tratou de um latrocínio. Rubens não portava arma de fogo.
O vigilante era casado e tinha três filhos, já morou em São Caetano do Sul (SP) e há poucos meses trabalhava naquela região. Amigos e familiares lamentaram a sua morte através das redes sociais.
A perícia foi realizada no local e o Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo. A polícia tem realizado diligências para identificar os autores do crime.

fonte http://180graus.com