Turista de excursão do Piauí some no mar de Fortaleza
Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta segunda-feira (6) o corpo de Bruno Eduardo Pereira da Silva, de 20 anos, turista piauiense que havia sumido quando tomava banho na Praia do Futuro, em Fortaleza, na sexta-feira (3).Bruno era estudante de Nutrição da Universidade Federal do Piauí.
A tia de Bruno, Conceição, conta que ele viajou com a irmã na excursão e que a família etá muito abalada com a notícia do falecimento. Uma campanha está sendo feita nas redes sociais para arrecadar dinheiro para o pagamento do translado do corpo de Bruno para Teresina. Segundo a tia, o corpo deve chegar por volta das 2h onde deve ser velado em casa.
A família recebe doações em qualquer quantia na conta 206403-0, agência 1637-3, Banco do Brasil. A irmã de Bruno, Arlene da Silva, ajudou no reconhecimento do corpo, também confirmado por exames da Perícia Forense ainda na tarde desta segunda.
A família aguarda agora a liberação do corpo. Bruno viajou com um grupo de cerca de 20 pessoas, entre amigos e familiares, para passear em Fortaleza durante o feriado de quinta-feira (2). Ele foi avistado pela última vez por amigos antes de entrar no mar na Praia do Futuro.
O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda na sexta-feira, localizando o corpo nesta segunda.