domingo, 28 de janeiro de 2018

ADH atende mutuários em atraso no Residencial Prado Júnior

ADH atende mutuários em atraso no Residencial Prado Júnior

No último sábado (27), a Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) realizou atendimento itinerante no Residencial Prado Júnior-Nova Teresina, na zona leste da capital. Os mutuários que estão com prestações em atraso puderam negociar seus débitos. Cada caso foi analisado individualmente. O atendimento segue de segunda a sexta-feira (turno manhã) na Agência de Desenvolvimento Habitacional.
A diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso, ressaltou a importância da negociação para os mutuários em atraso. “Qualquer aluguel de quitinete em Teresina custa, no mínimo R$ 350. O débito de R$ 30 por mês não é tão caro, então venham negociar!", convoca ela. Segundo a diretora geral da ADH, o pagamento do imóvel foi dividido em 72 prestações porque foi construído com recursos da OGU e contrapartida do governo do Estado.
Para a mutuária Maria das Dores Araújo da Silva, a ADH está oferecendo uma excelente oportunidade de negociação. “De 20 prestações que tenho em atraso, vou pagar seis. Pretendo quitar o mais rápido possível a minha casa”, disse ela. Outra que pretende pagar seu imóvel é Laina Kelly do Nascimento, que deve 18 prestações. “Na próxima segunda-feira vou pagar tudo. Meu pai vai me ajudar”, justificou a dona de casa.
Autoria: Rita Lúcia

fonte http://www.pi.gov.br