quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Preso diz que comprou pistola da PM de São Paulo em praça de Teresina

Preso diz que comprou pistola da PM de São Paulo em praça de Teresina


Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) cumpriram mandado de prisão contra Pedro Pereira de Macêdo, 36 anos. Ele estava foragido da Colônia Agrícola Major César e foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (4) no bairro Real Copagre, na zona Norte de Teresina. 
Com ele, a polícia encontrou uma pistola que pertencia à PM de São Paulo, dois carregadores, munições e quantia em dinheiro. O preso disse ao coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, que comprou a arma em uma praça localizada em Teresina.
“Estou com ela [pistola] há quase uma semana. Comprei com um rapaz por seis mil reais em uma praça de Teresina, onde tem venda de celular”, disse o preso.  
Pedro responde a 13 processos de assaltos, a maioria praticado no Sul do Estado, na região do município de Caracol. A polícia o considera como um assaltante “perigoso”. 
Um dos assaltos cometidos por Pedro foi contra a agência dos Correios de Monte Alegre do Piauí, no ano de 2014. O preso deve será encaminhado ao sistema prisional. 

fonte cidadeverde.com