Candidato a deputado federal é preso com arma e drogas em Picos
O candidato a deputado federal pelo Democracia Cristã (DC) e advogado Jofran Santos Moura, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (02), por porte ilegal de arma de fogo, em uma lanchonete no Centro de Picos.
De acordo com informações do comandante da Polícia Militar de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, a prisão ocorreu por volta das 23h40. “A Força Tática foi informada na noite desta terça, que o delegado Jonathas Brasil estava solicitando apoio da Polícia Militar na lanchonete Mundial Lanches. Fomos até o local e abordamos o Sr. Jofran e outro rapaz de nome Pedro Vitor”, disse.
O comandante relatou que durante a abordagem foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 .”Constatamos que o Jofran estava com uma arma de numeração picotada calibre 38, de marca Taurus, e que o mesmo havia entregue uma porção de substância análoga a maconha ao Pedro Vitor. Ao realizar busca no carro do Jofran foi encontrada mais maconha e 12 munições calibre .40”, informou.
Jofran Santos Moura
Foto: Reprodução/Facebook
Ainda de acordo com o comandante, o candidato foi encaminhado a Central de Flagrantes de Picos, onde permanece preso devido ao flagrante por porte ilegal de arma. Dr. Jofran, como é conhecido, também já foi candidato a prefeito de sua cidade natal, Dom Expedito Lopes, em 2008, pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
fonte portalcidadeluz.com.br/Com informações do GP1