terça-feira, 9 de abril de 2019

Boato sobre rompimento do Emparedado gera prejuízos em comerciantes

Boato sobre rompimento do Emparedado gera prejuízos em comerciantes


Os proprietários de bares, trailers e ambulantes que comercializam durante o inverno na Barragem Emparedado estão ficando no prejuízo por conta da diminuição do número de turistas no local.
O motivo da redução foi a divulgação de uma suposta  possibilidade de rompimento da parede da barragem. “Isso aqui nunca vai romper até porque o nível de água dessa barragem é baixo”, disse Cesar que é proprietário de um dos bares.
A quantidade de turistas no local é consideravelmente menor do que no mesmo período em outros anos. “O povo ficou assombrado e não estão mais vindo, mas podem vim que aqui não tem risco nenhum”, afirma Cesar acrescentando que tá até evitando colocar muita mercadoria por medo de estragar, mas garante que o peixe não falta. “Quem quiser vim comer um peixe frito e banhar nessa maravilhosa barragem, venha que será muito bem atendido”, concluiu. Segundo Cesar, quem se arrisca em colocar muitas opções de comida e pagar bandas está ficando no prejuízo.
O próprio Governo do Estado já garantiu que tudo não passou de alarme falso, pois a parede da Barragem está fora de risco de rompimento.
Cesar acredita que as coisas melhorem na semana santa

fonte www.campomaioremfoco.com.br