Cliente reclama que comprou um carro na concessionaria antares veículo em Teresina e que o carro veio cheio de vícios de fábrica.
A cliente de
iniciais M.S.S fez a aquisição de um veículo modelo Ford ka ano 2018 modelo
2019 e na primeira revisão já se percebeu que a suspensão batia muito.
A
concessionaria alegou normalidade na batida. A cliente continuo se incomodando com
as batidas que eram muito fortes e mais uma vez informou a concessionaria que o
veículo apresentava um barulho muito grande na suspensão dianteira tudo isso no
terceiro mês de o veículo ter sido comprado novo e com garantia de três anos de
fábrica.
Na segundo
revisão os mecânicos da concessionaria Ford antares reconheceram o problema com
as batidas da suspensão do carro porem não resolveram o problema alegando falta
de peça em garantia e o consultor pediu um prazo de vinte dias para a chegada
da peça.
Após a
segunda revisão apareceram mais problemas com o carro dessa vez foram
infiltrações interna a cliente dessa vez levou o carro para uma filial da
antares veículo na avenida barão de Gurgueia zona sul de Teresina.
Lá o chef da oficina alegou que o carro
estaria entrando agua devidos as chuvas que estão caindo na capital.
A cliente
informou para o senhor Felipe que se apresentou como chef de oficina que em nem
momento colocou o carro em situação de risco como por exemplo em uma rua
alagada, mas uma vez o carro saiu da filial da concessionaria sem ter seus
problemas resolvido lembrando que se trata de um carro novo.
Não acabaram
os problemas o carro apresentou um outro problema os vidros traseiros dessem
sozinho com forme a porta e batida para abrir e fechar.
A cliente
fez mais uma vez um agendamento agora na matriz da concessionaria antares veículo
que fica localizada na avenida João 23 zona
leste da capital onde deixou o carro para dessa vez quem sabe teu os problemas
do carro resolvido pela concessionaria Ford aqui em Teresina.
A cliente
vem se sentindo lesada pois alega que comprou um carro novo para não ter
problemas só que não foi o que aconteceu o carro veio cheio de vícios de
fabricação. E a Ford brasil não toma nenhuma providencia com relação a
concessionaria e o pós-venda que é um dos piores já visto pela a cliente. Deixei
meu carro lá algumas vez e todas as vezes o carro sair pior do que entra alega
a cliente dessa vez pediram três dias para solucionar os problemas de
infiltração vamos aguarda para ver se dessa vez resolve.
Pois já estamos
em contato com o setor jurídico do núcleo de proteção ao consumidor de Teresina
para ajuizamos uma ação contra a concessionaria antares veículos e a montadora Ford
do brasil.
Estou deixando
de trabalhar por conta dos problemas que o carro vem apresentando fiz a
aquisição do veículo para poder trabalhar com o mesmo, mas estar difícil o
carro só vive com defeito fica ai o alerta para os órgãos de proteção e defesa
do consumidor em especial o PROCON e mistério público.