quinta-feira, 4 de julho de 2019

Vereador denuncia que golpistas estão usando sua imagem em site

Vereador denuncia que golpistas estão usando sua imagem em site

Luiz Lobão diz que já registrou um boletim de ocorrência, para que o caso seja investigado. Ele avisa que não possui perfil no site OLX.


O vereador Luiz Lobão (MDB) informou nesta quinta-feira (4) que sua imagem estaria sendo utilizada por um perfil no site de vendas online OLX, com o objetivo de aplicar golpes.
Segundo Lobão, além de usar sua foto no site, os golpistas também estariam se passando pelo parlamentar no aplicativo Whatsapp.
A imagem da esposa do vereador também estaria sendo exposta pelos golpistas.
Luiz Lobão fez um boletim de ocorrência na Delegacia de Crimes Virtuais para que o caso seja investigado. 
"Peço a atenção de todos e cuidado para não ser lesado por esta pessoa. Eu não estou vendendo carro algum e não tenho perfil na OLX. Estou nas redes sociais com contas apenas no Instagram e Facebook. Solicito que denunciem, caso sejam abordados por este perfil falso. Da minha parte, já estou tomando as devidas providências para solucionar o problema. Peço desculpas àqueles que foram lesados por este criminoso que está usando minha imagem para aplicar golpes", afirmou o emedebista.
fonte www.portalodia.com