quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Após meme viralizar, Beto Rego manda recado para Marcelo Magno, que apresentará o JN

Após meme viralizar, Beto Rego manda recado para Marcelo Magno, que apresentará o JN



Uma imagem do TereHell mostrando Beto Rego, do programa Balanço Geral na Antena 10, na bancada do Jornal Nacional viralizou nas redes sociais e o apresentar aproveitou a oportunidade para desejar boa sorte para o jornalista Marcelo Magno, que no próximo sábado (02/11) apresentará o maior telejornal do Brasil.

"Parabéns, ao Marcelo Magno, gente boa, cara do bem, conheço o amigão, pai dele, o Antônio Emídio, grande locutor. Também estou sentindo orgulho por ele apresentar o JN, vou estar assistindo, torcendo por ele. Trabalhamos juntos um tempo atrás, e por esse momento tão especial, desejo toda sorte e que faça bonito, porque talento o Piauí tem", disse o apresentador da afiliada RecordTV no Piauí.

Beto Rego também comentou os memes que repercutiram nas redes sociais.
"Quanto aos memes, muito engraçados, sorri pra caramba, e quanto aos comentários, pelo amor de Deus, gente cada macaco no seu galho, eu jamais teria condições por 'n' fatores: Não é o meu estilo, sou um cara povão (brega) e tenho consciência disso, kkkk. Povo fala cada uma só pra tirar onda kkkk(coisas do 180graus). Mas de todo meu coração tô ansioso pra ver o Marcelo, o Piauí na bancada do JN.  Orgulho pra todos nós. Valeu Marcelo, Deus é contigo. Arrebenta garoto!!!", concluiu Beto Rego, líder de audiência no Piauí.

 fonte 180graus.com