MPPI e prefeitura de Simões assinam termo de cessão de uso de imóvel
A procuradora-geral de Justiça Carmelina Moura e o prefeito de Simões, José Wilson de Carvalho, assinaram, nesta quarta-feira (16), um termo de cessão de uso de um imóvel na cidade para o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI). O termo prevê que o MPPI poderá usar o imóvel, que fica na região central de Simões, pelo prazo 10 anos. O prédio abrigará as atividades ministeriais.
A Procuradoria Geral de Justiça poderá promover as reformas necessárias ao desenvolvimento da atividade ministerial e deverá cobrir toda e qualquer despesa relativa ao consumo de energia elétrica, água, telefone, gás, e outras taxas que venham a incidir sobre a área ocupada.
"Nosso objetivo é oferecer sedes acolhedoras e devidamente aparelhadas, para que os membros e servidores da nossa instituição possam prestar um bom atendimento aos cidadãos", afirmou a PGJ.
Cessão de uso é aquela em que o Poder Público consente o uso gratuito de bem público por órgãos da mesma pessoa jurídica ou de pessoa diversa, incumbida de desenvolver atividade que, de algum modo, traduza interesse para a coletividade.
fonte www.mppi.mp.br
Coordenadoria de Comunicação Social
Ministério Público do Estado do Piauí MP-PI
Ministério Público do Estado do Piauí MP-PI