segundo denuncia de vários motoristas por aplicativo de Teresina os policiais militares lotado na rodovia de Teresina terminal Lucídio Portela e aeroporto petrônio portela estão multando os trabalhadores do sistema de mobilidade urbana por aplicativo para intimidar os trabalhadores que fazerem corridas nestes lugares.
nesses lugares existem placas que regulamenta a parada para embarque e desembarque de passageiros, mas os policias não estão respeitando a sinalização existente no local e estão usando de má fe para prejudicar a categoria.
segundo um dos motoristas que foi multado la existe uma verdadeira mafia das multas que beneficia diretamente os militares e taxistas.
pedíamos ao corregedor da policia militar coronel Costa lima que investigue a ação criminosa deste bandidos transvestidos de policiais militares do Piaui.
solicitamos ainda que o ministério publico do estado juntamente com a ordem dos advogados seção Piaui que apure a denuncia, pois é gravíssima a situação nestes lugares pois os trabalhadores das plataformas de mobilidade urbana como uber/99 indriver estão sendo vitima dessa organização criminosa.
não vamos nos intimidar como esses maus policiais pois sabemos que é uma minoria pois na maioria dos policiais militares são gente do bem que combate o bom combate na forma da lei respeitando a população e não afrontando de forma criminosa covarde como esses policiais que estão atuando a serviço dos taxista de Teresina.
pedimos também que o comandante geral da policia militar CORONEL PM LINDOMAR CASTILHO MELO tome as devidas providencias para punir de forma exemplar policias que insistem agir fora da lei.