O polícia militar Francisco Ribeiro dos Santos Filho teve a prisão decretada na terça-feira (28/07), suspeito de mais um homicídio na cidade de Teresina. O PM do Maranhão também é suspeito de ter assassinado um cabo da Polícia Militar na frente do filho, após uma briga.
Desta vez, segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o PM do Maranhão é suspeito de homicídio ocorrido no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina, em 2018. O mandado foi expedido no Maranhão, o homem está detido em um presídio por duplo homicídio em Teresina.
De acordo com a polícia, o homem teria matado com três tiros Felipe da Silva Araújo, de 30 anos, durante uma emboscada na Avenida José de Moura Santos, no dia 16 de agosto de 2018, com esse já é o quarto homicídio que o PM é suspeito de ter cometido.
Na época do ocorrido, o policial negou o crime. Segundo investigações, a arma usada nesse crime foi a mesma utilizada no duplo homicídio em Teresina. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).