De acordo com Robert, ele como vice-prefeito irá fazer o que Dr. Pessoa determinar, e afirma que irá participar da equipe de transição.
Vice-prefeito Robert Rios
O vice-prefeito eleito de Teresina, Robert Rios, fez declarações sobre o resultado da eleição na capital, fez críticas à gestão do PSDB e afirmou que irá fazer uma análise nas finanças de todos os órgãos e secretarias da Prefeitura de Teresina neste domingo (29).
Segundo Robert Rios, o PSDB estava há tanto tempo à frente da gestão da Prefeitura de Teresina que estavam no “piloto automático”, e afirma hoje os tucanos foram “despejados” da prefeitura.
“Teresina viu o tamanho da alma dele, o tamanho do coração dele, e eu acho que foi isso que fez a diferença. Os tucanos estavam com tanto tempo no poder que eles estavam no piloto automático, ele [Firmino] não geriu mais Teresina com o coração, com emoção, é como se ele achasse que isso nunca ia deixar de ser dele. Hoje eles viram que eles eram um mero inquilino no poder, e o dono do poder que é o povo, pediu o prédio de volta e eles foram despejados”, comentou o vice-prefeito.
De acordo com Robert, ele como vice-prefeito irá fazer o que Dr. Pessoa determinar, e afirma que irá participar da equipe de transição. Ainda conforme Robert Rios, assim que assumir o posto a equipe irá fazer uma análise nas finanças de todos os órgãos e secretaria do município.
“A missão que o Dr. Pessoa me der eu vou cumprir. Vou fazer parte [da equipe de transição], já é uma missão que ele me deu. Nós vamos fazer uma análise profunda de como está o município, sobre as finanças, sobre os projetos em andamento, sobre os projetos que precisam ter urgência, fazer uma análise objetiva de toda a Prefeitura, órgão por órgão. Eu gostaria de cuidar especialmente dessa parte, existem muitas excrescências que temos que apurar”, relata o vice-prefeito eleito.