terça-feira, 15 de dezembro de 2020

'Uma prisão equivocada? Só me elevou', diz Tony Trindade após indiretas de Samantha

 Após a polêmica envolvendo a troca de indiretas entre os jornalistas Tony Trindade e Samantha Cavalca, o apresentador da Band Piauí fez publicações no Twitter citando as insinuações.

"Muitos que me perseguem e me atacam, ao longo de uma vida inteira, nunca se deram conta de algo:  não conseguem me destruir - por mais que me levem a situações bem críticas - porque fui ungido por Deus lá atrás, no início de tudo. Sou filho AMADO DO SENHOR. Perseguem a mim, a minha família, caluniam, injuriam, soube que fazem até macumba, mas nada é maior que Deus. Portanto, eles não se dão conta que não estão lutando contra mim . É contra o meu pai.  Portanto, mesmo quando vibrarem por uma eventual derrota minha, não dura nada. Uma prisão equivocada? Só me elevou. Acusar-me de dispor de informações privilegiadas e por essa razão me execrar? Não funcionou. Sigo mais firme do que nunca . Mais forte do que nunca, mais fervoroso que nunca, mais alegre e mergulhado na fé no meu DEUS do que nunca!", postou Tony.

Sobre o caso
O final de semana foi agitando com  as postagens dos jornalistas Samantha Cavalca, da TV Piauí, e Tony Trindade, da Band Piauí.

Samantha Cavalca e Tony Trindade
Samantha Cavalca e Tony Trindade 

Tudo começou quando Tony publicou um editorial no seu portal, o Lupa1, repercutindo no Twitter, tratando sobre milícias digitais que estariam envolvidas em ataques ao filho de Dr Pessoa e o vice-prefeito eleito Robert Rios.

Samantha Cavalca fez uma postagem no Facebook em seguida, também tratando de milícias digitais e citando um 'ex-presidiário em TV', se referindo, possivelmente, sobre a prisão de Tony.

Na mesma hora, Tony Trindade fez uma série de postagens no Twitter se referindo a 'uma anta', 'maníaca'.

Por fim, Samantha postou que o 'ex-presidiário enlouqueceu'.

Vale lembrar que, Tony Trindade e Samantha já trabalharam juntos na TV na Antena 10. Ele diretor da emissora e ela recém-chegada da TV Meio Norte. Nem é preciso dizer que não deu certo. Tony deixou a emissora e Samantha teve seu programa na afiliada RecordTV no Piauí extinto e foi demitida.

fonte 180graus.com