Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas Hélio Lustosa, que trabalhava como pedreiro, já estava sem vida.
Um homem identificado como Hélio Lustosa Martins, de 45 anos, foi morto a facadas na tarde desta terça-feira (02), após uma discussão na calçada de um comércio do bairro Pindorama, na Rua Tabajara, em Parnaíba, litoral do Piauí.
O motivo da confusão entre eles ainda é desconhecido. O suspeito do crime ainda segue foragido e a Polícia Militar já está em diligências na região. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas Hélio Lustosa, que trabalhava como pedreiro, já estava sem vida. Ele levou pelo menos duas facadas. A arma usada no crime foi encontrado nas proximidades do corpo da vítima, que era morador da mesma rua do crime.
A Perícia Criminal esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.