Samuel Silveira repudia áudios no WhatsApp e registra B.O na Polícia Civil
Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com
O delegado Samuel Silveira, ex-vereador de Teresina, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na manhã desta sexta-feira (09) após ter sido alvo de uma série de ataques nas redes sociais. Samuel foi acusado de ter tido caso amoroso com a esposa do ex-prefeito Firmino Filho, Lucy Soares.
O boato difamatório para tentar justificar a morte do ex-gestor Firmino Filho foi feito, por meio de áudios, e ainda usaram uma foto de Samuel Silveira, Lucy Soares, e Firmino Filho, juntos para reforçar a tese. Samuel Silveira resolveu registrar um B.O para que o criador da fake news seja responsabilizado criminalmente pela difamação.
“É com profundo pesar que, além da dor da morte prematura do ex-prefeito Firmino Filho, ainda ter que suportar o boato difamatório e criminoso como esse. Quem se aproveita de um momento de extrema dor como esse para fazer palanque político, baseado nisso denegrir a imagem de quem quer que seja, sobretudo a dele, ex-prefeito Firmino Filho (…), sinceramente é uma pessoa muito cruel”, lamentou o delegado.
Samuel Silveira foi secretário de assistência social na gestão de Firmino Filho, e o considerava um professor na vida
Veja abaixo um dos áudios que está sendo compartilhado:
fonte www.falapiaui.com