Dois jovens, identificados como João Victor Barros de Araújo e David Barros de Araújo, foram mortos durante uma troca de tiros nesta terça-feira (27/04), no bairro Parque Ideal na zona Sudeste de Teresina. Relato de testemunhas apontam que a dupla foi morta no velório de Kevin Junior, que foi assassinado a tiros na segunda-feira (26/04), na frente da esposa e da filha.
De acordo com informações da Polícia Militar, o tiroteio teria iniciado após os presentes do velório terem percebido a presença de homens que estavam dando voltas na rua. Após eles voltarem o tiroteio iniciou, houve troca de tiros e os dois irmãos acabaram sendo atingidos. Eles morreram ainda no local.
Ainda não há informações sobre o que motivou o crime, mas as suspeitas indicam que se trata de conflito entre grupos (facções). Ainda há poucas informações, mas a polícia acredita que os três homicídios possuem ligação.
Policiais militares do 8° Batalhão de Polícia Militar atenderam a ocorrência, com apoio da Guarda Civil Municipal de Teresina (GMC) e isolaram a área. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção dos corpos na sequência. Até o momento ninguém foi preso.
O caso será investigado pela Polícia Civil.