Morreu o médico e diretor clínico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Teresina, João de Deus Pereira Filho, aos 44 anos, neste sábado (29/05), em um hospital de Teresina.
O médico morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória após ser passar por um procedimento cirúrgico na sexta-feira (28/05). João de Deus Pereira também era ginecologista obstetra na Maternidade Dona Evangelina Rosa.
A prefeitura de Teresina publicou a nota de pesar pela morte do diretor
A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do diretor clínico do SAMU Teresina, médico João de Deus Pereira Filho. Dr. João de Deus prestou relevantes serviços como obstetra e ginecologista e ajudou a salvar muitas vidas. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos.
Confira a nota de pesar do CRM-PI
O CRM-PI comunica o falecimento do médico João de Deus Pereira Filho (CRM-PI 3243), aos 44 anos, neste sábado (29/05), em hospital de Teresina, após complicações decorrentes de cirurgia.
Formado na UESPI, em 2005, possuía residência médica em ginecologia e obstetrícia e também em mastologia. Médico do SAMU Teresina, deixará saudade à família e amigos, aos quais estendemos nossos sentimentos de pesar e solidariedade.
Confira a nota da Sesapi na íntegra
A Secretaria de Estado da Saúde lamenta o falecimento precoce do médico João de Deus Pereira Filho, em decorrência de uma cirurgia. Ele era servidor efetivo da Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde atuava como ginecologista e obstetra.
Durante a carreira, o médico colaborou com o desempenho ético da medicina e ajudou a trazer ao mundo centenas de novos piauienses.
Muito respeitosamente, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor, ao tempo que expressamos a mais profunda gratidão pela dedicação ao trabalho e aos excelentes serviços prestados à MDER e a saúde do Piauí.
fonte 180graus.com