terça-feira, 29 de junho de 2021

Moradora da Barra da Muquila precisa de cirurgias no olho: “Tenho medo de não enxergar mais minha família”

 



Uma moradora da comunidade Barra da Muquila – zona rural de Amarante, identificada como Elizabete de Carvalho Lima, conhecida como Beta, foi diagnosticada com um deslocamento de retina regmatogênico no olho direito e terá que ser submetida a dois procedimentos cirúrgicos.

Aos 55 anos, ela tem duas filhas e é casada e, apesar dos problemas de saúde, ainda cuida do pai. Segundo ela, a soma das duas cirurgias chega a R$ 11 mil.

“Eu estou pedindo a ajuda porque estou sem condição de custear essa cirurgia. Além disso, sinto fortes dores de cabeça todos os dias”, disse ela ao portal.

Depois de perder a visão do olho esquerdo, o medo do comprometimento da visão do olho direito lhe deixa preocupada e com muita angústia. “Às vezes choro, pois penso todos os dias em acordar e não enxergar mais minha família”, completou.

Elizabeth é aposentada. Ela disse ainda ao site que o benefício não dá para custear medicamentos, consultas, exames e alimentos para o sustento da família. “Não tenho como fazer essas cirurgias, por esta razão estou pedindo ajuda a todos que venham tomar conhecimento da minha história”, finalizou.

Para ajudá-la, basta entrar em contato com a família por meio do número: 86 9472-0466 (Anynha Lima).

Dados bancários:
CONTA POUPANÇA
Agência: 3827
Conta: 23146-7
Operação: 013
Titular: Cleone Vieira Dias

fonte somosnoticia.com.br