Um homem identificado como Alexandre Carvalho Marques foi preso na manhã desta quinta-feira (1º/07), em Parnaíba, litoral do Piauí. As informações são do Portal do Catita.
O homem é suspeito de homicídio qualificado, feminicídio e ocultação de cadáver praticados contra a ex-mulher identificada como Célia Cardoso. O crime aconteceu no dia 9 de fevereiro deste ano, no Rio de Janeiro/RJ.
O suspeito teria cometido o crime após a vítima se negar a lhe dar dinheiro. Ele era sustentado pela companheira e possuía histórico de violência doméstica. Contra ele havia um mandado de prisão temporário.
O crime foi descoberto após denúncias de vizinhos, que relataram o desaparecimento da vítima. A Polícia Civil descobriu que o homem estava se comunicando com locatários de imóveis pertencentes a vitima e cobrando os aluguéis, enquanto dizia que ela estava com Covid-19.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro localizou um tronco de um corpo feminino dias depois das denuncias. Pouco tempo depois, em outro local, foi encontrado o restante do corpo, que foi reconhecido como sendo o da vitima.
Após cometer a barbárie, ele teria fugido para a cidade de Parnaíba, onde foi capturado. Ele deverá ser recambiado para o estado do Rio de Janeiro, onde responderá o processo.
fonte 180graus.com