Antônio Francisco recebeu um golpe na altura no ombro, teve o braço dilacerado e perdeu muito sangue. O mecânico morreu a caminho do hospital.
Um mecânico identificado como Antônio Francisco Pereira, morreu na noite desta sexta-feira (19), após sofrer um grave acidente envolvendo uma hélice de aeronave durante um trabalho de manutenção no aeroporto de Teresina, localizado na zona Norte da capital. Antônio Francisco era funcionário da empresa Top Line.
De acordo com informações repassadas em primeira mão ao Meionorte.com pelo Corpo de Bombeiros de Teresina, o estado de Antônio Francisco era crítico, que recebeu um golpe na altura no ombro, teve o braço dilacerado e perdeu muito sangue. Viaturas dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) avançado foram acionadas ao local para socorrer o mecânico, mas ele não resistiu e veio à óbito.
O próprio SAMU confirmou a informação momentos depois dele ter sido encaminhado a uma unidade hospitalar de Teresina. A Polícia Civil investigará o caso para descobrir as dinâmicas e as causas do incidente envolvendo o mecânico.
fonte www.meionorte.com