quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Vereadora que atropelou mulher em Teresina responde seguidores: 'Bicha bonita é bicha odiada'

A vereadora Laysa Coelho, da cidade de Uruçuí, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram prometendo 'ser sincera' e um dos comentários que recebeu foi de que as polêmicas iam começar e que as páginas de fofocas estavam prontas para compartilhar.

Acertou!

Ao repostar o comentário, Laysa comentou: "Bicha bonita é bicha odiada. Mas a importância é daquele jeito".

Laysa ficou conhecida por atropelar e quase matar uma mulher na Zona Leste de Teresina. Detida, ela foi liberada sem pagar fiança, por ganhar 'apenas R$ 5,900'.

Sobre as perguntas
A vereadora Laysa Coelho abriu a 'caixinha de pergunta' no Instagram e respondeu um questionamento de uma seguidora sobre como lidar com o 'tribunal do júri na internet', nessa quarta-feira (03/11).

    Reprodução / Instagram

"Eu sei da minha verdade. Única coisa que importa. É triste saber que muitos não conseguiram ser forte e não estão hoje em vida por comentários de pessoas estúpidas", postou em um stories. 

A vereadora de Uruçuí continuou: "As frases que tenho estritas em mim não são em vão. É o que eu realmente acredito. Não existe fim para aqueles que acreditam em recomeço. Não temerei mal algum, pois tu estás comigo". 

    Reprodução / Instagram

Em outra publicação, Laysa revelou que vai seguir seu sonho em cursar direito e comentou sobre política.

    Reprodução / Instagram

 

fonte 180graus.com