domingo, 6 de fevereiro de 2022

Ciro diz que levou facada nas costas de Marcelo e o chama de leviano e traidor

 



O ministro Ciro Nogueira não poupou críticas aos seus opositores, que estão na base do Governo do Piauí, durante o Encontro das Oposições, realizado neste sábado (05/02) em Teresina.

o senador Marcelo Castro (MDB), não ficou de fora e foi detonado pelo ministro, após comentar sobre problemas sobre recursos para o estado.

"A minha frase pro Marcelo, é aquilo que eu falei: sabia que ele era ingrato, agora se tornou uma pessoa leviana, que Deus o proteja, como diz o Wellington", disse.

"Todos viram a facada que recebi pelas costas do senador Marcelo Castro. Quantos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eu conversei na campanha passada, cheguei ao ponto de pedir para prefeitos não votarem em mim, estava com a eleição tranquila para votar neste cidadão. Mas ele sabe que foi leviano, que nunca na história do Piauí, da minha vida, da minha trajetória, eu ia trabalhar contra a minha gente. Eu pergunto a vocês, ele falou que eu barrei os recursos para Teresina, os recursos para a família dele eu não barrei né? Sigamos em frente, a história nunca perdoa um traidor", completou.

fonte 180graus.com