O suspeito foi preso em flagrante pelo 12º Distrito Policial na tarde de segunda-feira (14) realizando arrombamento de um veículo na zona Leste.
A juíza da Central de Inquéritos de Teresina, Cássia Lage de Macedo, decidiu nesta terça-feira (15) conceder liberdade provisória sem pagamento de fiança a Antônio Wilson Luis de Sousa.
O suspeito foi preso em flagrante pelo 12º Distrito Policial na tarde de segunda-feira (14) realizando o arrombamento de um veículo na zona Leste da capital.
Na audiência de custódia, o Ministério Público do Piauí determinou a prisão preventiva. No entanto, a juíza divergiu da decisão do órgão e decidiu conceder ao sujeito liberdade provisória e cumprimento de medidas cautelares, como proibição de ausentar-se da cidade, monitoração eletrônica e proibição de frequentar o local do crime, além de outras determinações.
Entenda:
Na tarde de segunda-feira (14), um homem, que não teve a identidade revelada, de 27 anos, foi preso em flagrante arrombando carros na zona Leste de Teresina.
De acordo com o delegado do 12º Distrito Policial, Ademar Canabrava, há uma quadrilha organizada para violação de carros agindo na cidade há mais de dois meses, em locais próximos a restaurantes, supermercados e clínicas.
fonte lupa1.com.br