segunda-feira, 7 de março de 2022

Casa desaba e mulher fica presa nos escombros durante chuva em Teresina

 Uma casa localizada na Vila da Paz, zona Sul de Teresina ficou destruída após desabar durante a forte chuva de domingo (06/03), até a madrugada desta segunda-feira (07/03), que atingiu a capital. No momento do desabamento, a moradora Maria da Conceição Bezerra e o esposo ficaram presos e precisaram da ajuda de vizinhos para saírem dos escombros. 

Os animais de estimação e criação do casal morreram soterrados.

Crédito: Raíssa Morais
Crédito: Raíssa Morais

Em entrevista a TV Meio Norte, a dona do imóvel relatou que o incidente acorreu por volta das 22h30/23h. "Foi durante a noite, a gente estava dormindo e num piscar de olhos tudo aconteceu, foi muito rápido. Meu marido saiu pelo buraco e eu fiquei soterrada, presa com as pernas debaixo do fogão, aí ele deu a volta e me tirou com ajuda dos vizinhos que quebraram o muro e entraram", relatou à reportagem. 

Dona Conceição contou ainda que perdeu tudo com o desabamento. Seu marido, Ademar, também relatou o momento do incidente. "A gente quase morreu. Na hora eu estava na rede, se eu estivesse na cama tinha morrido lá atrás", disse. 

Os vizinhos se mobilizaram e conseguiram resgatar o casal antes que uma tragédia maior pudesse acontecer. 

Quem puder ajudar a família que perdeu tudo no desabamento o pix é: (86) 94523531 - Ariosvaldo Lima Sampaio 

Assista a reportagem:

Crédito: Raíssa Morais

Fonte:www.portalr10.com/ Com informações da TV Meio Norte