quinta-feira, 28 de abril de 2022

Mulher é picada por jararaca, sente forte dor de cabeça e é socorrida para hospital no Piauí

 Uma mulher identificada como Precilmar Leal Luz Rodrigues, de 30 anos, foi picada por uma cobra venenosa na noite da última terça-feira (26/04), em Campo Grande do Piauí, e precisou ser hospitalizada. As informações são do Notícias do 75.

A vítima não percebeu a presença da cobra jararaca na cozinha de sua casa, por volta das 18h, e pisou sem querer em cima do réptil quando fechava a porta. O bicho deu o bote e atingiu o pé da mulher. 

Após ser picada, a mulher pediu socorro e foi levada rapidamente para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, para os devidos cuidados. Ela foi atendida e em seguida foi liberada.

"Na hora eu não senti nada, mas quando passou um tempinho que eu já estava de saída para o hospital, que começou uma dor de cabeça muito forte, e quando eu já ia chegando em Picos comecei sentir um mal estar, e minha perna e meu pé esta dolorido também, mas eu já estou melhor", disse.

Mulher é picada por cobra dentro de casa
Mulher é picada por cobra dentro de casa    Arquivo pessoal

 fonte 180graus.com