Foto: Reprodução/Redes Sociais
O vereador Nunes de Jesus (MDB), de São Raimundo Nonato, está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí após ter agredido a ex-mulher na noite do último sábado (18), durante um evento esportivo realizado na cidade.
“Eles estão separados há um ano. Ela estava nesse evento, ele chegou e iniciaram uma discussão, momento em que ele desferiu um soco no rosto dela”, informou a delegada Cinthya Verena ao Cidadeverde.com.
Após sofrer a agressão, a mulher foi encaminhada para atendimento médico em um hospital local, onde realizou exames e foi medicada. Apesar das lesões, seu estado de saúde da vítima é estável e já recebeu alta.
"Ela sofreu algumas fraturas no nariz, foi medicada mas está bem. Ela foi ouvida e agora vamos adotar os procedimentos. Não tivemos como prender em flagrante porque na hora ele se evadiu do local", explicou a autoridade policial.
Depois de deixar o hospital, a mulher registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Bom Jesus contra o ex-marido, que fugiu do local. Ele será intimado para prestar depoimento e pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
“Estamos ouvindo algumas testemunhas que ainda não foram ouvidas. Depois vamos interrogar o vereador para concluir o procedimento e enviar para a Justiça. Caberá ao Ministério Público oferecer a denúncia”, concluiu a delegada.
A reportagem não conseguiu contato com o vereador. O espaço segue em aberto para eventuais esclarecimentos.