A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Um jovem identificado como Renan Wesley Lima Rodrigues, de 28 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (20), com disparos de arma de fogo dentro de uma oficina na Rua Severo Eulálio, no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina.
O Meionorte.com apurou no local que os suspeitos do crime chegaram, entraram no estabelecimento e atiraram contra o jovem, que morreu ainda no local. A Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou a área. As motivações do crime são desconhecidas até o momento. Renan Wesley, que era motorista de aplicativo, foi morto com aproximadamente 8 tiros, sendo na região do tórax e da cabeça.
"A vítima veio buscar um carro. Aí é uma oficina e ela veio verificar a situação do carro dela. Haviam outras pessoas sim (no local), trabalhadores. As cápsulas estão no chão e serão identificadas. Nós vimos pelo menos 3 cápsulas. Nos disseram que chegaram dois indivíduos e a vítima já estava no local, invadiram, tiraram contra ele, ele tentou fugir mais não teve como", disse o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Foi encontrado com a vítima uma arma de fogo, sendo um revólver calibre 38, em sua cintura. A Perícia Criminal realizou os primeiros procedimentos na cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O DHPP investigará o caso.