Um jovem identificado como Jardel Igor Gomes de Lima, 29 anos, que era gerente da agência do Banco do Brasil instalada no bairro Piçarra em Teresina, foi encontrado sem vida na madrugada deste sábado (17/09), próximo a uma casa de entretenimento adulto situada na zona Sul da capital. Ele deixa um filho.
Jardel apresentava marcas roxas no pescoço, teve costelas quebradas e foi a óbito em razão de Traumatismo Craniano Encefálico. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será acionado para que investigue a morte como assassinato. A causa e motivação deve ser apontada após inquérito investigativo.
Atestado de óbito conseguido exclusivamente pela equipe RP50 aponta o seguinte diagnóstico: “edema cerebral, hemorragia intracraniana, trauma cranioencefálico devido ação contundente”. Já na descrição sumária do documento consta “cadáver encontrado em via pública com sinais de violência”.
O corpo da vítima já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) e está sendo velado pela família em funerária privada da capital.
VEJA O VÍDEO ABAIXO:
fonte 180graus.com