O município de Piripiri, distante 165 quilômetros sentido Norte de Teresina, capital do Piauí, chegou ao seu 32º homicídio na noite do último sábado (10/12), quando por volta das 19h o homem identificado como Siele Gomes, de 36 anos, proprietário de um bar localizado no bairro Espedito Resende, foi executado a tiros logo após abrir o estabelecimento.
As informações iniciais sobre este crime apontam que Siele chegou ao local em um carro Chevrolet azul, estacionou e foi abrir o bar, ao fazê-lo, surgiram dois suspeitos em uma motocicleta Honda Fan 160, cor prata, que o renderam e efetuaram os disparos de arma de fogo, fungindo logo em seguida tomando rumo ignorado.
Guarnições da Polícia Militar do município se dividiram entre preservar a cena do crime e sair em diligência atrás dos suspeitos. A possível moto utilizada pelos atiradores foi localizada, porém, até o fechamento desta publicação não há confirmação se houve prisões.
5 mortes em 7 dias
Por essa mesma época, em 2021, o Piauí viu crescer uma onda da violência em Parnaíba, no litoral do Estado, a cena parece se repetir este ano em Piripiri. Só nos últimos 7 dias este já é o quinto assassinato. Na sexta-feira (09/12), de modo semelhante foi executada Marlene, também dona de bar, moradora do bairro Paciência.
fonte 180graus.com