Renan Silva era ex-presidiário, reincidente no mundo crime e também estava sendo acusado de furtar uma motocicleta nesta quinta-feira.
Suspeito tenta invadir comércio pelo teto e morre eletrocutado no Piauí (Foto: Reprodução)
Um homem identificado como Renan Silva Lima, de 37 anos, morreu nesta sexta-feira (13), vítima de descarga elétrica no telhado de um comércio na avenida Presidente Vargas, no centro do município de São Pedro do Piauí, localizado a 127 km de Teresina. A suspeita é que ele estava tentando invadir o comércio para furtar, quando foi eletrocutado.
Em entrevista ao portal, o cabo Ferreira, comandante do Grupamento de Polícia Militar da cidade, explicou que o corpo foi localizado por volta de meio-dia. Segundo ele, Renan Silva era ex-presidiário, reincidente no mundo crime e também estava sendo acusado de furtar uma motocicleta nesta quinta-feira.
“Ele estava tentando entrar para furtar o comércio, que já foi roubado por várias vezes. O dono do comércio não foi localizado, mas um irmão veio até a PM, relatou, foi apresentado na DP de Água Branca e lá deu esclarecimentos”, disse o comandante.
O corpo já foi retirado do detalhado e periciado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e o removerá em seguida.
fonte www.meionorte.com