quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Durante posse, Hélio Isaías destaca pautas que defenderá na ALEPI

FOTO: 180GRAUSDurante posse, Hélio Isaías destaca pautas que defenderá na ALEPI

Durante posse, Hélio Isaías destaca pautas que defenderá na ALEPI 

Os deputados estaduais eleitos em 2 de outubro de 2022 tomam posse nesta quarta-feira (1º/02), no Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí. Dentre eles o deputado Hélio Isaías que destacou durante entrevista ao portal as pautas que defenderá na ALEPI.

"Eu fui secretário de estado por 3 vezes, já fui secretário do trabalho empreendedorismo, fui secretário de defesa civil, depois fui secretário de transporte. Em várias áreas tiveram avanço, mas nós esperamos que áreas importantes como saúde, educação, a questão da segurança pública desse estado possa avançar muito mais. Esse será o nosso debate aqui nesta casa por esses anos", pontuou o parlamentar.

fonte 180graus.com