quarta-feira, 29 de março de 2023

PM preso em Teresina celebra crescimento de seguidores no Instagram: "família cresceu"

 Nesta quarta-feira (29/03), Christhofer Leonel Pio Santos, policial militar do estado do Maranhão, que também é digital influencer divulgou em uma rede sociais um agradecimento pelas mensagens e novos seguidores recebidos. O PM foi preso em flagrante por furto de energia e água em um condomínio na zona Leste de Teresina. A ação ocorreu na manhã de terça-feira (28/03) e foi realizada pela Gerência de Polícia Especializada e pelo 11° DP.

No primeiro story ele agradece as mensagens recebidas: "Tudo de ruim que acontece na vida da gente, é pra melhorar. Não é esse circo que foi criado em cima da minha imagem que vai me derrubar! Tô bem e já apareço por aqui! Tenho nem palavras pra agradecer a chuva de mensagens carinhosas e de apoio que venho recebendo. Obrigado!", pontuou. 

Já em uma segunda publicação ele menciona o crescimento no número de seguidores e esclarece que não tá debochado da situação: "Aos mais de 'hum' mil e duzentos seguidores que chegaram por aqui. Sejam bem-vindos. Não é uma mensagem de deboche, pelo contrário, é de agradecimento genuíno, pois diante de uma falha, a 'família' cresceu, porque o que sai do coração não mente! Se tem alguém que consegue fazer de um limão, uma limonada, esse sou eu!", finalizou. 

Veja as postagens e seguida mais detalhes sobre o caso: 

FOTO: REPRODUÇÃO

Sobre o caso: 

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que Christhofer Leonel Pio Santos, policial militar do estado do Maranhão, mexe em um dos contadores do prédio onde morava. O PM foi preso em flagrante por furto de energia e água em um condomínio na zona Leste de Teresina.

A ação ocorreu na manhã de terça-feira (28/03) e foi realizada pela Gerência de Polícia Especializada e pelo 11° DP. Durante um processo de fiscalização, as empresas de energia e água flagraram o "gato" na residência do policial militar por três vezes. O delegado Tales Gomes confirmou o furto e o policial foi conduzido para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

O delegado Samuel Silveira, titular do 11° DP, esclareceu que o policial militar está sendo acusado pelo furto de energia, segundo informações da Equatorial Piauí. O acusado será submetido à audiência de custódia nesta quarta-feira (29/03/23) e ficará à disposição da justiça.

"Esse policial Militar está sendo acusado pelo furto de energia , de acordo com a equatorial Piauí. Constatado essa informação, o policial foi conduzido para a Central de Flagrantes para serem adotadas as medidas cabíveis", esclareceu o delegado Samuel Silveira, Titular do 11° DP.

Veja o vídeo: