Luanderson Kaio de Oliveira, de 25 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 17h desta quinta-feira (02.03.23). O crime foi registrado na rua Alcira Ribeiro de Carvalho, bairro Gurupi, divisa com Frei Damião e Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina.
As informações iniciais repassadas pelo 8° BPM dão conta de que três suspeitos, sendo um em uma motocicleta, encontraram a vítima na esquina do Colégio Mário Covas, efetuaram os tiros e fugiram tomando rumo ignorado.
"A gente apenas sabe que três pessoas atentaram contra a vida dele, inclusive, um estava de moto, apareceu também mais outros dois que atentaram contra a vida dele, são vários disparos, tem cápsulas em todo lugar. A gente só sabe que se trata de Luanderson Kaio de Oliveira. A mãe dele repassou pra gente que ele não tem nenhum tipo de envolvimento com algo errado, a Polícia vai ter que investigar pra saber qual o motivo que levou a esse acontecimento", falou o tenente Saraiva, do 8° Batalhão de Polícia Militar em entrevista à Imprensa.
O local foi isolado pelos PMs para o devido trabalho pericial. O corpo vai ser recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O assassinato será investigado pelas equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
fonte 180graus.com