sexta-feira, 16 de junho de 2023

Filho de ex-prefeito se manifesta sobre acusação de agressões

 O dentista Thiago Geronço, filho do ex-prefeito de Porto do Piauí e atual vereador, se manifestou sobre as acusação de agressões feitas pela ex-companheira Virna Rodrigues. 

A mulher utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (16) para expor o ocorrido, relatando que foi agredida na frente do filho do casal de apenas 8 meses.

Foto: Reprodução/rede social
Foto: Reprodução/rede social

Thiago negou as acusações e disse que está recebendo ameaças após a repercussão do caso. "Até o momento não recebi nenhuma intimação, nem a polícia bateu na minha casa. Estou recebendo várias ameaças pela internet", declarou ao Portal.

O dentista afirmou que em nenhum momento tocou em Virna e que registrou boletim de ocorrência. "O que houve foi uma discussão de casal, onde ela jogou água em mim na hora que eu estava indo trabalhar, e a banheira [do bebê] caiu no chão. Quando a banheira caiu no chão ela pegou um risco no braço, creio que foi nessa hora, porque eu nem trisquei nela, e sai de casa. Quando cheguei no apartamento, a banheira estava toda quebrada, inclusive tenho até testemunha, cliente que eu estava atendendo na hora que ela estava fazendo os vídeos", relatou ao Portal

"Eu já fui até fazer meu B.O para me precaver. faz muito tempo que ela me ameaça de botar em rede social", completou Thiago.  

fonte www.portalr10.com