O golpe foi dado por um amigo da vítima que foi morta a facadas na última sexta (25) em Parnaíba
O suspeito de matar o barbeiro Francisco Willame Sousa Galeno a facadas após uma briga de trânsito, Herlon Vieira Machado, de 22 anos, recebeu uma “voadora” quando chegava a Central de Flagrantes de Parnaíba, na última sexta-feira (25). O golpe foi dado por um amigo da vítima que, revoltado com o assassinato, agrediu o criminoso, mas acabou derrubando o policial que conduzia o suspeito.
Um vídeo cedido pela Folha do Delta ao portal mostra o exato momento em que o suspeito chega à delegacia, após realizar exame de corpo delito, mas é surpreendido por Odilon, conhecido como “Loirinho”, que aplicou o golpe e o derrubou. Por causa da agressão, Odilon foi detido por lesão corporal, mas liberado na manhã de sábado (26).
Francisco Willame Sousa Galeno, conhecido como Will Cabeleireiro, foi assassinado a facadas na tarde da última sexta (25). Ao portal, a Polícia Militar de Parnaíba informou que a vítima se envolveu em uma briga de trânsito com Herlon Vieira.
Will foi esfaqueado no peito e morreu no veículo. Ele ainda tentou atropelar o homem que o esfaqueou. O suspeito tentou fugir, mas foi preso em flagrante. Ele foi levado para o presídio e está à disposição da justiça.
Fonte: Portal A10+