sexta-feira, 8 de setembro de 2023

BOMBA! VAZA AUDIO DO IRMÃO DO PREFEITO DE CAMPO LARGO DO PIAUI AFIRMANDO QUE EXISTE DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO FEDERAL

imagem do prefeito de campo largo do Piauí Jairo leitão

veja o que diz o áudio que circula na cidade de Campo Largo, do senhor zé motor irmão do atual prefeito de campo largo do Piauí, Jairo Leitão.



Bom dia Campo Largo, gente esse nobre grupo do WhatsApp minha cidade querida Campo Largo do Piauí meu nome é José Gonçalves, filho do José Pereira, moro aqui no centro-sul do Pais  há quarenta e cinco anos e infelizmente sou irmão desse verme aí Jairo Leitão.

uma figura desprovida de caráter não tem Gratidão porque tem feito covardias e tenta ser um ditadorzinho meia boca da cidade junto com esse crápula Daniel que é seu laranja.

 estou indignado porque na minha família tem muita gente sem vergonha assim mulher safada, corno mas esse tipo de gente não tinha.

E com muita é tristeza e vergonha peço desculpas até pelo desabafo é mais o Romulo fez esse verme construiu esse verme em oito anos pra ele fazer o que está cometendo na minha cidade querida. 

Um abraço a todos e sendo repetitivo desculpe-me pelo desabafo

Completando a minha fala todos vocês sabem que está tendo desvio de verba federal da educação.

por isso estar faltando ate merenda escolar nos colégios, tudo isso em cima de licitação fraudulenta feita através dessa figura ai Daniel.

Eu gostaria de convocar todos cidadãos de bens desse município querido de campo largo do Piauí a tentar espulgar essa figura sebosa cretino, verme por nome de Jairo, vejam o histórico o currículo dessa figura mesquinha ditatorial sebosa.

eu não tenho adjetivo pra colocar num inseto desse Você veja o que o saudoso Bernardo Rêgo colocou esse verme na política, traiu Bernardo Rêgo traiu Zé Charles.

Romulo colocou ele no pedestal da administração local e o que que ele com o Rômulo! usou esse pretexto para trair  companheiros.

e quem não tem gratidão não tem caráter, é um ditador perseguidor  está perseguindo todos que não concordam com a política safada desonesta está roubando junto com esse Daniel ditadores perseguidores e o povo que não tem liberdade não tem padrão de vida. vamos vamos expurgar esse verme que estão ai traidores.

eu vivo há dois mil e poucos quilômetros de distância mas acompanho a vida da minha cidade  he eu não dependo de Campo Largo mas infelizmente não visito porque eu tenho vergonha desse seboso que querendo ou não somos irmãos. 

me envergonho muito de ser irmão ah de  uma figura deplorável dessa. é com muita tristeza e vergonha que eu me dirijo a cidadãos da minha querida Campo Largo.

É esse mesmo e infelizmente genro do meu querido irmão Luiz Oneide essa figura é professor mas não exercesse a função Hoje é o parceiro do desvio eh dos recursos públicos da cidade de Campo Largo do Piauí junto com o prefeito, ditadura aí, essa aprendiz de ditador, vagabundo, traidor que traiu o cara que cresceu ele politicamente porque quem seria o Jairo sem o apoio do Rômulo se o Rômulo não coloca ele eh Pra ser o preferido dele?

 O Rômulo há tinha condições de fazer qualquer um ou outro que ele tivesse indicado. Indicou esse Jairo porque ele acreditava na fidelidade  na parceria e no que ele tinha feito pelo Jairo merecia que ele fosse solidário ao e ser parceiro do Romulo o que ele fez nas as eleições pra deputado eh para  governador! inventou uma desculpa traiu   o Rômulo, Coisa de covarde.

 Na minha família infelizmente não tinha isso. Tinha muita puta ai  e corno.

 Mas esse tipo de gente assim ladrão não existia, busca ai o currículo do José pereira o velho nunca roubou o cara honesto infelizmente fez esse verme para desvirtuar o nome da família.

eu aceito alguém me chamar de corno, minha irmã de rapariga, puta mas ladrão Não porque na nossa família não tem isso.

vereador indicado patrocinado pelo senhor saudoso Bernardo Regô, a primeira atitude que ele teve foi de traição traiu o Bernardo Regô traiu o filho do Bernardo Regô o vei Charles e traiu a todos inclusive a casa do prefeito ele tomou do meu pai que ele tinha herdado de herança da minha vó Antônia Pereira quem mora ai há trinta anos sabe que eu não estou mentindo ele se apoderou como nós os filhos do zé pereira graças a Deus não precisa disto graças a Deus tou falando do tempo da minha cara para baixo. não precisa somos todos he independentes os filhos da minha mãe estou tou falando porque irmão meu é filho da minha mãe graças a Deus essa praga ai he dizem que é filho só do meu pai da minha mãe todos são homens nobres honestos não são ricos mas tem dignidade.

 

Olha eu aqui novamente. Se alguém aí tiver acesso ao ditadorzinho, aprendiz de ditador, esse vagabundo prefeitinho safado, ladrão perseguidor ditador ingrato covarde é fala para ele sou eu   Eh José Motor aí na cidade eu tenho he apelido  de José motor que ele me persiga que ele venha de encontro a mim aqui ele tem um calo e eu vou extirpar esse câncer que se apoderou lá do município do meu querido campo largo do Piauí ele tem que aprender a ser digno homem descente e parar de roubar os coitados da  minha região o cara que tem coragem  de roubar merenda escolar que outra coisa ele não é capaz mas em mim ele vai encontra um adversário a altura.

o áudio que circula em campo largo já ultrapassou os limites do município e chegou ate a cidade de nossa senhora dos Remédios.

ex prefeito Ronaldo Lages



o ex prefeito Ronaldo entrou na discussão direta com o prefeito Jairo leitão e chamou o prefeito de campo largo do Piauí de ladrão e disse mais que ele fosse para o inferno, acusou o prefeito de estar roubando merenda escolar, um dos nomes mais bonito que o Ronaldo Lages chamou o atual prefeito do Campo Largo Jairo Leitão foi de safado, ladrão de merenda escolar e enganador.