O indivíduo ainda estava exaltado no momento da condução, onde foi necessário o uso de algemas para levá-lo até a Central de Flagrantes
Um homem identificado como Paulo Dorigo, foi preso na tarde desta terça-feira (26), após causar um alvoroço dentro da Caixa Econômica Federal do Centro da cidade de Picos, no Sul do Piauí. A Polícia Militar foi acionada após ele ter tido uma espécie de “surto” e quebrar algumas portas no interior da agência. Ele precisou ser contido pelos vigilantes do banco até a chegada da equipe.
O portal apurou que a situação teria se desencadeado durante o atendimento na Caixa, onde ele teria pegado uma senha para um setor e queria entrar para outro onde ficam os gerentes, que após a suposta insistência do homem, acionaram os vigilantes. A partir daí, ele se alterou e na tentativa dos seguranças tentarem o contê-lo, Paulo quebrou uma porta de vidro. Alguns minutos depois e após manobras, ele foi imobilizado.
Veja o vídeo!
Quando a PM chegou na agência, o homem já estava contido e se deparou com algumas portas quebradas. Diante disso, Paulo Dorigo foi preso por dano qualificado cometido contra patrimônio da união.
Ele ainda estava exaltado no momento da condução, onde segundo a Polícia Militar, foi necessário o uso de algemas para levá-lo até a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.
O que diz a Caixa?
Em nota enviada ao portal, a Caixa informou que, acerca do evento ocorrido na agência de Picos, na tarde de hoje, as informações serão repassadas exclusivamente às autoridades competentes.
Fonte: Portal A10+