Na ação, 4 suspeitos foram presos. Um deles alegou que estava desempregado e teria decidido vender drogas para passar ‘o final de ano melhor’
A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Estadual de Capturas (DECAP), realizou na tarde desta quinta-feira (21), a apreensão de uma grande quantidade de drogas, dinheiro, um simulacro de arma de fogo e entre outros itens característicos do tráfico de drogas. A ação aconteceu em uma residência na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina.
Em entrevista à TV Antena 10, Amarildo Carlos, chefe de investigação da Decap, explicou que 4 suspeitos foram presos na situação, que contou com o apoio da Polícia Militar.
"Tínhamos a informação que um indivíduo com mandado de prisão se encontrava nessa residência e na hora da abordagem, ele conseguiu furar o cerco, mas nos deparamos com essas outras pessoas, com essa droga, simulacro e balança digital. Era só um alvo, ele conseguiu furar o cerco, mas conseguimos apreender esse material", disse.
Para a reportagem, um dos presos alegou que estava desempregado e teria decidido vender drogas para passar ‘o final de ano melhor’. "Quem tem boca fala o que quer. Acho que ele já tem muito tempo que trabalha nessa área. Tem muita droga embalada pronta para o comércio, balança digital, dinheiro trocado, tudo o que se caracteriza o tráfico", respondeu o investigador.
Todo o material apreendido, entre drogas embaladas para o pronto comércio, balança digital e dinheiro, além dos conduzidos, serão encaminhadas para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal A10+ com informações da Polícia Civil