Na última quarta-feira (3/02), o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deteve Jailson Ferreira da Silva, conhecido como “Magão”, um dos suspeitos de estar envolvido no assassinato de Roniel Sousa Deó e Alan Carlos Silva, em Teresina.
Jailson já havia sido detido pela polícia em 13 de dezembro, mas foi solto. Junto com ele, João Victor da Silva, também conhecido como Negreti, e Antônio Jesus Alves da Silva foram detidos, todos acusados de participação no crime.
O delegado Bruno Ursulino afirmou que Reidiomar Lima e Francisco das Chagas, apelidado de “Barriga”, também estiveram envolvidos no duplo homicídio. Barriga foi preso no mês passado, mas Reidiomar continua foragido.
Relembrando o caso:
Roniel de Sousa e Allan Carlos Silva Rabelo foram encontrados mortos na manhã de 4 de dezembro, no rodoanel que leva ao município de Altos, no extremo Sudeste de Teresina.
Um caminhoneiro que passava pelo local avistou os corpos no chão e alertou a polícia após verificar que ambos estavam mortos.
A perícia indicou que as vítimas foram levadas até ali e executadas, exibindo ferimentos por tiros na cabeça e nas costas.
fonte 180graus.com