Segundo a PM, os indivíduos saíram de um carro, falaram que eram policias e atiraram contra as pessoas
Um homem, identificado como João de Deus Rodrigues Barros Filho, de 37 anos, morreu durante um tiroteio em um baile de Reggae, no bairro Madre Teresa, Samapi, na zona Leste de Teresina. Outras quatro pessoas ficaram feridas na ação.
O portal teve acesso ao relatório da ocorrência, nele consta que a vítima foi atingida com três disparos e morreu ainda no local da festa.
Uma das vítimas relatou à Polícia Militar que estava em frente a um bar, quando três veículos passaram, pararam em frente ao estabelecimento e saíram. Minutos depois, os indivíduos voltaram, alegaram quem eram policias e começaram a efetuar disparos.
Uma das vítimas foi o DJ da festa, identificado como João Felipe do Vale, que foi atingido no pé. Marcos Vinícius Coelho, a segunda vítima, foi atingida na coxa. A terceira vítima foi baleada duas vezes. O quarto ferido foi encaminhado para o HUT, em estado grave; ele não foi identificado.
Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento do Satélite. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai apurar as circunstância do crime. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Fonte: Portal A10+