quinta-feira, 30 de maio de 2024

FATALIDADE Músico morre após ser atingido por bala perdida durante troca de tiros da PM com bandidos no Piauí

 A vítima, segundo apurado pelo portal, estava dentro de um veículo de motorista por aplicativo quando foi surpreendido pela ação

O músico Carlos Henrique, de 24 anos, foi atingido por uma bala perdida na cabeça durante uma troca de tiros na noite desta quarta-feira (29) no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino, na zona Leste de Teresina. O portal apurou que o músico estava como passageiro em um carro por aplicativo quando um outro veículo atingiu os dois. O veículo que vinha em alta velocidade estava sendo pilotado por criminosos que fugiam de uma perseguição policial.  

Músico Carlos Henrique
reprodução

  


Após a colisão dos veículos, o grupo de criminosos iniciou uma troca de tiros com a polícia. Testemunhas relataram que o músico saiu do veículo e foi atingido por uma vala perdida na cabeça. Dois suspeitos conseguiram fugir, mas um deles foi capturado. 

O músico chegou a ser atendido, mas não resistiu. Carlos Henrique era baixista do cantor Júnior Masca e também era produtor musical. A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso.

Fonte: Portal A10+