terça-feira, 4 de junho de 2024

CRIME Homem é morto a facadas no Piauí; principal suspeito do crime já havia sido esfaqueado pela vítima

 Segundo a polícia, o suspeito do crime, que foi preso, já tinha uma rixa com a vítima

Um homem identificado como Luciano da Silva, de 44 anos, foi morto a facadas na madrugada desta terça-feira (04), no município de Oeiras, no Sul do Piauí. O principal suspeito foi preso e confessou o crime. Ele já teve uma rixa antiga com a vítima, onde chegou a ser esfaqueado por ele. 

O portal apurou que por volta das 04h50, a Polícia Militar foi acionada e localizou a vítima caída ao chão, sangrando muito e com faca usada no crime encontrava por baixo do corpo. O local foi isolado e as equipes iniciaram diligências. 

  

Homem é assassinado a facadas no interior do Piauí; suspeito é preso e confessa o crimeDivulgação/ PM

   

Em seguida, uma mulher informou para os policiais que morava com a vítima e que o suspeito do crime, Francisco Pereira da Costa, invadiu a residência em que moravam e havia tentado importuná-la sexualmente enquanto dormia, porém, ela acabou acordando e travou luta corporal com o homem, que ainda desferiu um soco em seu maxilar. O fato teria ocorrido por volta das 3h30 da madrugada. 

Com isso, a Luciano acordou e segundo o relato da mulher, ele saiu de casa em busca do agressor informado que o fato seria “cobrado”. Para a reportagem, a Polícia Civil de Oeiras informou que Luciano já tinha esfaqueado Francisco em outra situação. Além disso, ele já tem passagens por agredir a companheira por lesão, vias de fato, furto, tentativa de homicídio e atualmente estava usando tornozeleira eletrônica. Uma segunda pessoa chegou a ser conduzida na situação, mas foi liberado.

Fonte: Portal A10+