domingo, 30 de junho de 2024

Jovem é obrigado a se ajoelhar e é executado com tiros à queima-roupa no interior do Piauí

FOTO: PORTAL B1

Reprodução 

Na madrugada de sábado, 29 de junho, Redenção do Gurguéia testemunhou um crime chocante que abalou a comunidade. Pedro Felipe Evangelista Neto, de 20 anos, foi brutalmente assassinado por Ednario de Carvalho Brito, funcionário de uma empresa de vigilância residencial, por volta das 5h30, na Rua São João, no centro da cidade.

FOTO: PORTAL B1Reprodução
Reprodução

Segundo relatos de fontes e testemunhas, Ednario, aparentemente transtornado, chegou ao local em uma moto e abordou Pedro Felipe e outros jovens. Ele os forçou a ficar de joelhos, fez algumas perguntas e, sem motivo aparente, disparou fatalmente contra Pedro Felipe, fugindo imediatamente após o crime.

A Polícia Militar foi alertada por volta das 6h00 e prontamente se dirigiu ao local. Após isolar a área, os policiais aguardaram a chegada da perícia e posteriormente conseguiram localizar o suspeito do homicídio em diligências.

Pedro Felipe, descrito como uma pessoa de boa índole sem histórico criminal conhecido na cidade, não tinha qualquer conflito conhecido com o autor do crime. A comunidade local está profundamente chocada e indignada com a violência e frieza do ato.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais necessários. Enquanto isso, a família de Pedro Felipe aguarda a liberação do corpo para realizar os ritos fúnebres.

Fonte: 180graus.com/ Com informações do Portal B1